24 de out de 2009

POD CAST #7 modernidade pós modernidade e outros bichos mais




Aeee galerinha esperta, chewbacca falando ^^. Gente mais uma vez nos perdoem pela demora, mas a nossa vida offline estava precisando de uma grande atenção e depois o meu pc (que por um infortûnio estava com o podcast (inoxidável de tão brilhante) prontinho), estragou e ficou duas semanas no conserto.

Então para não precisarmos sempre pedir desculpas por não conseguirmos postar a cada duas semanas, e por nossa vida estar um pouco atarefada ultimamente (falei bonito =P), nós decidimos lançar um podcast a cada mês, algo que pode ser mudado sem aviso prévio huahUAHUhauHAU =D.

Sem mais, o nosso podcast #7, vai falar sobre:

- O que é pos modernidade e modernidade
- Como o grupo de jovens da minha igreja pode ser relevante nessa nova sociedade
e outros.

O legal é que o pod cast é com o Pastor Luiz Sayão, o cara é um mega híper blaster teólogo brasileiro, e aceitou fazer um pod cast com nós, teólogos nem tão megas assim. Espero que vocês apreciem.
>

Escute online ( como uma rádio)










Ou baixe pra escutar quando quiser;

PodCast 06

Clique no audio mp3 e faça o download !



Links que o Sayão comentou

Artigos
http://www.ibnu.org.br/recursos.html
Rádio Trans mundial
http://www.transmundial.com.br/

13 de set de 2009

PODCAST #06 - O que fazer no meu futuro?


Salllveeeee galera! Todo mundo vivo ? Quanto tempo né? Eu sei , eu sei... Vocês devem todos estar pensando que nós abandonamos vocês, mas não é verdade. Antes de vocês pularem em cima dos nossos pescoços, vou explicar tudo direitinho.
Seguinte, essas duas últimas semanas foram meegaaaa ocupadas para nós, trabalhos e mais trabalhos sem fim, e agora nessa semana tinha uma semana especial de estudos.
Mas, o que voces não sabem é que a gente preparou uma surpresa muito especial pro próximo podcast como um pedido de desculpas oficias, então esperem pra ouvir, porque vai ser muito massa.

Bom, deixando da prosopopéia flácida para acalentar bovino ( conversinha pra boi dormir), eis aqui o nosso amado , lindo, fofo, master, PODCAST #06, que dessa vez vai falar sobre :Emprego, profissões, e outros bichos mais.


Aí vai gente :

Escute online ( como uma rádio)










Ou baixe pra escutar quando quiser;

PodCast 06

Clique no audio mp3 e faça o download !



Então é isso galera, espero que gostem, pois tem piadinha, dica de banda, livro, filme e muita, mas muitas risadas. Té a próxima

15 de ago de 2009

POD CAST #5 Tv mania




Daeh galera, cansados de apertar f5? Poisé, mais uma vez o upload deu problema, e consequentemente demoramos pra postar o Podcast, mas sem mais delongas estamos com ele ai!!!

O tema dessa semana é tv mania. Alguns do pontos que nós conversamos são:
- Será que um cristão pode assistir Tv =P
- A tv nos influencia?
- Como saber que você está ficando viciado na tv
- Entre outros

Tem muito mais no PODCAST, piadinha podre, dica de banda, dica de filme.... sem mais, cliquem e sejam edificados, e ah NÂO ESQUEÇAM DE COMENTAR!!!! nós agradecemos.

Escute online ( como uma rádio)










Ou baixe pra escutar quando quiser;

PodCast 05

Clique no audio mp3 e faça o download !



::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Dica de Banda Dj Alpiste



Dica de Livro

Aprendendo a evangelizar com Jesus Cristo

Dica de Filme: O Pastor

14 de ago de 2009

Estamos vivos

E aí galera, tudo bom? Seguinte, o pod cast tá gravado, editado e nesse momento estamos upando ele na net, só que dessa vez não tá muito rápido o negócio ( sabe como é a situação da internet brasileira né?) e por isso ele vai demorar umas horinhas a mais pra aparecer por aqui, mas nada de muito demorado, sabado de manhã já estará aí ... Brigado por estarem conosco, Deus abençoe vocês...Valeu Galera, t+!

1 de ago de 2009

Pod CAST #04




E aí gente, tudo bom com vocês ? A gente tá meio gripado, meio doente, mas nada que impeça a gente de gravar o programa e trazer conteúdos muito massa para vocês.

Essa semana o servidor que salvamos o programa deu problema, e por isso não conseguimos postar na sexta, e só agora no sábado de tarde é que eu consegui upar o podcast, mas que nada, a vida continua e a gente ora e torce para que não dê mais problemas.

Sem mais enrolação, aí está o nosso novo, grandioso, cabriocárico, escalafabético,retumbante, inoxidável por ser brilhante, PODCAST #04 !!!

Essa vez o podcast trata sobre tribos urbanas ( Ex: Metaleiros, punks, nerds, patricinhas e etc), e tentamos resolver as seguintes questões nesse podcast:

  • Posso ou não fazer parte de uma tribo sendo eu um cristão?
  • Como posso conciliar tribo e fé?
  • E se na igreja onde eu tô existem pessoas que não concordam com meu estilo, o que eu devo fazer?
Essa e outras coisas mais serão discutidas, não perca tempo : Aperte o play e seja edificado! Não se esqueça de dar seu comentário e nos edificar !






Escute online ( como uma rádio)











Ou baixe pra escutar quando quiser;

PodCast 04

Clique no audio mp3 e faça o download !


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::


Dica de Banda: Toby Mac - Boomin'


Dica de livro : Em seus passos o que faria Jesus?

http://pt.wikipedia.org/wiki/Em_Seus_Passos_o_Que_Faria_Jesus%3F


Esse livro tem direitos públicos, e porntanto , está disponível para download e leitura online:

http://www.scribd.com/doc/6721224/Evangelico-Charles-m-Sheldon-Em-Seus-Passos-Que-Faria-Jesus

Dica de Filme : Anjos da vida - Mais Bravos que o mar

Pérola ( Música podre) : Zé da Roça - Melô do Stip-Tease

31 de jul de 2009

Senta que lá vem história

DaÊ Galera, como prometido o podcast #04 já está gravado,editado e estamos publicando ele na internet, só que o provedor onde hospedamos o nosso podcast está em manutenção e disse que em 3 ou 4 horas estará corrigido. Então, infelizmente o nosso podcast vai atrasar umas horinhas, mas prometemos que a hora que o provedor voltar, que deve ser no máximo até as 4 horas da manha de sábado, o podcast vai ser lançado. Não desanima não galera que esse podcast promete muitoooo! Desculpa a demora tá? Vlww galeraa

17 de jul de 2009

POD CAST #03 - NAMORAR, FICAR :BENÇÃO OU MALDIÇÃO?




DaÊ Galerinha, tudo bom com vocês? Porque com a gente aqui tá ótimo, pois estamos em clima de férias na faculdade, e estamos aproveitando esse tempo para descansar e renovar nossas energias, para que possamos melhorar cada vez mais esse projeto.

E após horas e mais horas de serviço escravo gratuito editando, melhorando e compilando (uau!) ele, finalmente está no ar o PODCAST #03 , que dessa vez vai falar de um assunto muito massa : Ficar, Namoro, Casamento e outros bichos mais !

  • Tem idade certa para namorar ?
  • Deus se preocupa com essa área?
  • Minha namorada (o) vai cair do céu? Que eu devo fazer?
E tem muito mais! Temos dica de filme, dica de banda, dica de livro, piadinha podre, e muitas risadas.Se você está aí sem saber se clica ou não no pequeno play , não pense duas vezes : Escute já!


Tem uma parte do nosso projeto que gostaríamos de explicar e deixar bem claro para você nosso ouvinte : O nosso objetivo é conversar e pensar junto com você , de maneira informal, sobre os mais diversos temas do mundo cristão. Não estamos fechados a idéias novas. Não queremos ser um "oráculo-sabe-tudo-chato" , de maneira nenhuma, o nosso objetivo é conversar junto com você, é pensar sobre tal assunto e se perguntar: com tantos caminhos , o que será que a bíblia diz sobre isso ? E é aí que entra você, meu filho...

Você mesmo, o que você acha sobre os temas que levantamos? o que você acha sobre ficar? Sério? Meu, que massa... e que tal você colocar isso que você acha em forma de comentário e e-mail para que todos possamos ser edificados e crescer juntos?




Escute online ( como uma rádio)











Ou baixe pra escutar quando quiser;

PodCast 03

Clique no audio mp3 e faça o download !


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A banda é finlandesa, mas tem cds traduzidos para o inglês, o único clipe deles é em inglês.

Clipe HB - It is Time




Dica de filme : A jornada



Dica de livro : Crônicas de Nárnia

http://pt.wikipedia.org/wiki/As_Cr%C3%B4nicas_de_N%C3%A1rnia


Daqui a quinze dias tem mais gente, valeu galera!

4 de jul de 2009

POD CAST #02 Jesus Transforma ?





Daee galerinha ! Após muitas horas de trabalho duro, de empenho e de suor, trazemos a você o nosso tão sonhado Podcast número 02 ! Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso no lançamento, ainda estamos nos acostumando com esse universo de editar podcasts, e por isso demoramos mais do que pensavámos para finalizá-lo.
E dessa vez o tema é muito massa , e se chama : Jesus Transforma? - Isso mesmo. Uma pergunta. Jesus realmente transforma vidas ou é "conversa pra boi dormir"? ( eu sei, giria do tempo da arca). Se você quer saber a resposta dessa pergunta ou até mesmo saber porque ela foi feita, não deixe de conferir o podcast. Não se esqueça de comentar , mandar e-mail , dizendo o que achou, criticando, elogiando e mostrando a sua opnião, pois esse podcast é pra você!


Escute online ( como uma rádio)












Ou baixe pra escutar quando quiser;

PodCast 01

Clique no audio mp3 e faça o download !



Banda Jó 42

Site da Banda: http://www.jo42.com/

Fique ligado e não esqueça ! Daqui a quinze dias, o próximo podcast estará aqui... feito para você que tem muitas dúvidas sobre o lado romântico da vida .... o podcast #03 tem como tema : Ficar, Namorar : Benção ou Maldição ? Não perca

Pedimos também a sua oração para ajudar a sustentar esse projeto, pois sem Deus jamais faríamos algo, e pra nós é uma alegria poder ajudar a galera jovem a encontrar a vida em Jesus.

Como prometido algumas fotinhos nossas ^^


Cléber "taz" Ribas














Isar "Marshmalow man" Wondraceck



















Wagner "Pildas" Buteseke











Felipe "Chewbacca" Balaniuk

1 de jul de 2009

Fiquem ligados!

Daê galera! Firmeza?
Tô passando aqui no blog para avisar vocês de os Podcasts serão lançados quinzenalmente, ou seja , de quinze em quinze dias ( sempre tem uma jóinha que não sabe o que é quinzenalmente :) ), e portanto, como o último foi lançado sexta feira dia 18/06 , nessa sexta teremos aqui lançado o Podcast n#02 : Jesus Transforma! Fique ligado e não perca !

18 de jun de 2009

Pod Cast #01


Então finalmente podemos iniciar o blog oficialmente... Bá..queria dizer que são todos bem vindos ao nosso humilde (humilde mesmo) blog criado especiamente para hospedar as informações do PodCast Noia Teológica . Nome de nerd né? Bom, garanto pra você que as aparencias enganam , pois estamos muito longes disso ...
Somos jovens como vocês, conversando temas mais diversos, dando muita risada e queremos mostrar o mundo o que nos faz ser diferentes: Nosso louco amor por Jesus Cristo! Quer ver o que dá essa mistura? Escute o nosso primeiro podcast que está sendo lançado ar....

Está no ar o Pod Cast numero um gente!.... Nosso primeiro e tão sonhado podcast, com dica de livro, filme, banda, piadinhas podres, muitas risadas e um assunto polêmico: MÚSICA SECULAR: Pode ou não pode? Grande tema, muitos argumentos, argumentos bem elaborados fazem presença forte nesse nosso primeiro Pod Cast. Não deixe de ouvir e comentar ok? Precisamos de sua força pra fazer esse projeto crescer, portanto mande sua sugestão, diga o que você acha dos temas, e saiba que nesse Podcast você tem voz, pois é feito para você!


Pod Cast #01 : Música Secular vs Música Gospel:

Escute online ( como uma rádio)












Ou baixe pra escutar quando quiser;

PodCast 01

Clique no audio mp3 e faça o download !







Banda Megafone :

http://www.ministeriomegafone.com.br


Clipe ( Porque eu sou Crente):



Forum de Diversos tipos de música : www.cmfreak.net (Rock,Heavy,Louvor,Adoração)

15 de jun de 2009

Está no ar!

Estamos aqui para dizer que acaba de nascer o PODcast Nóia Teológica!Precisamos da sua oração para que esse projeto seja uma benção! Valeu galera!