17 de jul. de 2009

POD CAST #03 - NAMORAR, FICAR :BENÇÃO OU MALDIÇÃO?




DaÊ Galerinha, tudo bom com vocês? Porque com a gente aqui tá ótimo, pois estamos em clima de férias na faculdade, e estamos aproveitando esse tempo para descansar e renovar nossas energias, para que possamos melhorar cada vez mais esse projeto.

E após horas e mais horas de serviço escravo gratuito editando, melhorando e compilando (uau!) ele, finalmente está no ar o PODCAST #03 , que dessa vez vai falar de um assunto muito massa : Ficar, Namoro, Casamento e outros bichos mais !

  • Tem idade certa para namorar ?
  • Deus se preocupa com essa área?
  • Minha namorada (o) vai cair do céu? Que eu devo fazer?
E tem muito mais! Temos dica de filme, dica de banda, dica de livro, piadinha podre, e muitas risadas.Se você está aí sem saber se clica ou não no pequeno play , não pense duas vezes : Escute já!


Tem uma parte do nosso projeto que gostaríamos de explicar e deixar bem claro para você nosso ouvinte : O nosso objetivo é conversar e pensar junto com você , de maneira informal, sobre os mais diversos temas do mundo cristão. Não estamos fechados a idéias novas. Não queremos ser um "oráculo-sabe-tudo-chato" , de maneira nenhuma, o nosso objetivo é conversar junto com você, é pensar sobre tal assunto e se perguntar: com tantos caminhos , o que será que a bíblia diz sobre isso ? E é aí que entra você, meu filho...

Você mesmo, o que você acha sobre os temas que levantamos? o que você acha sobre ficar? Sério? Meu, que massa... e que tal você colocar isso que você acha em forma de comentário e e-mail para que todos possamos ser edificados e crescer juntos?




Escute online ( como uma rádio)











Ou baixe pra escutar quando quiser;

PodCast 03

Clique no audio mp3 e faça o download !


:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

A banda é finlandesa, mas tem cds traduzidos para o inglês, o único clipe deles é em inglês.

Clipe HB - It is Time




Dica de filme : A jornada



Dica de livro : Crônicas de Nárnia

http://pt.wikipedia.org/wiki/As_Cr%C3%B4nicas_de_N%C3%A1rnia


Daqui a quinze dias tem mais gente, valeu galera!

6 comentários:

  1. Pessoal, é o seguinte: só podem ser elogiados ou criticados aqueles que fazem algo. Só pode errar um pênalti o jogador que é escolhido para fazer a cobrança. Um livro que o João me emprestou (Venha andar sobre as águas) fala que feliz é aquele que fracassou ou venceu, pois este ao menos tentou.
    Diante disso deixo os meus parabéns pelo trabalho de vocês que certamente tem no mínimo despertado a curiosidade de alguns ouvintes! Não deixem de ouvir outros podcast's para saber o que está rolando por ae e como esse projeto legal pode ser aperfeiçodo!
    No mais, curti muito ouvir vocês! Abração! Não deixem de crescer!!!!! flowwwwww....

    ResponderExcluir
  2. oii gente.... amei o podcast.... temos que esperar mesmo.... Deus abençoe muito voces..bjokas

    ResponderExcluir
  3. Muito legal a idéia!

    quando chegar em casa vou escutar.

    Deus abençoe vcs.

    ResponderExcluir
  4. Oi guris!!!
    To achando muito legal os temas de vocês...
    Eu tbm concordo com a idéia de que a idade certa pra namorar é quando você está pronto pra casar... esperar em Deus é o melhor! ;DDD
    bjoos ;***
    Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  5. muito legal esse assunto
    posto aew
    para o pessoal da juventude
    muito legal msm
    arrebento a boca do balao
    asuhaushas
    abrass

    ResponderExcluir
  6. Aquii é o KLAUS de Santo Angeloo( nao sei como coloca meu nome pra postar)

    Cara.. achei mto legal as musicas de fundo e o pessoal ai ta de parabéns pelo trabalho e com a variedade de assuntos importantes!
    Creio q isso vai fazer mta gente crescer e acho mto legal a ideia de comportilhar oq vcs aprendem ai e oq aprendem com a vida.. Exemplo de pessoas q nao sao egoistas q nao guardam so pra si oq aprenderam!
    NO caso do namoroo e tbm acho q temq conhece mto mto mto antes de orar.. e com isso vai conheceendo mesmo e a vai dobrando joelho e realmente acreditanto que Deus já sabe da sua mulher, do seu futuroo!
    Vo manda um e-mail pra vcs! dsudhsdh
    Abração pra todos meus brothers que eu conheci quando eu fui ai, pesooal mt bacana... =D
    E continuem pq isso tem me abençoado mto e aposto q mtas otras pessoas que necessitam!

    ResponderExcluir