4 de jul. de 2009

POD CAST #02 Jesus Transforma ?





Daee galerinha ! Após muitas horas de trabalho duro, de empenho e de suor, trazemos a você o nosso tão sonhado Podcast número 02 ! Primeiramente, gostaríamos de pedir desculpas pelo atraso no lançamento, ainda estamos nos acostumando com esse universo de editar podcasts, e por isso demoramos mais do que pensavámos para finalizá-lo.
E dessa vez o tema é muito massa , e se chama : Jesus Transforma? - Isso mesmo. Uma pergunta. Jesus realmente transforma vidas ou é "conversa pra boi dormir"? ( eu sei, giria do tempo da arca). Se você quer saber a resposta dessa pergunta ou até mesmo saber porque ela foi feita, não deixe de conferir o podcast. Não se esqueça de comentar , mandar e-mail , dizendo o que achou, criticando, elogiando e mostrando a sua opnião, pois esse podcast é pra você!


Escute online ( como uma rádio)












Ou baixe pra escutar quando quiser;

PodCast 01

Clique no audio mp3 e faça o download !



Banda Jó 42

Site da Banda: http://www.jo42.com/

Fique ligado e não esqueça ! Daqui a quinze dias, o próximo podcast estará aqui... feito para você que tem muitas dúvidas sobre o lado romântico da vida .... o podcast #03 tem como tema : Ficar, Namorar : Benção ou Maldição ? Não perca

Pedimos também a sua oração para ajudar a sustentar esse projeto, pois sem Deus jamais faríamos algo, e pra nós é uma alegria poder ajudar a galera jovem a encontrar a vida em Jesus.

Como prometido algumas fotinhos nossas ^^


Cléber "taz" Ribas














Isar "Marshmalow man" Wondraceck



















Wagner "Pildas" Buteseke











Felipe "Chewbacca" Balaniuk

6 comentários:

  1. bá... ficou muito maneiro...muito triii

    ResponderExcluir
  2. Esse anônimo sempre dando força, vlw aeee Anônimo ;D

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do Assunto, mas os argumentos foram muito fracos.

    Se eu não fosse cristão, ficaria mais em dúvida do que esclarecido em relação ao assunto.

    Oro para que cresçam e estudem mais para edificação dos ouvintes.

    até mais.

    ResponderExcluir
  4. Karine Waldow dos Santos4 de julho de 2009 às 16:56

    olá
    gostei muito de saber sobre esse programa que vcs estão fazendo. que Deus use vcs para esclarecer nóias cristãs, sem legalismo e sem preconceitos, mostrando que o evangelho biblico é centralizado em Jesus e nao no homem. Parabéns pela idéia.

    além de parabenizar vcs, gostaria de dar minha contribuiçao. em Hebreus 12, fala sobre a disciplina que o Pai nos dá, e atraves dessa correçao ele nos disciplina dentro de seus principios. ou seja, somos transformados nao pq "queremos", mas pq somos filhos, e como filhos devemos ser obedientes.
    no verso 10 diz: "pois eles (nossos pais terrenos) nos corrigiam por um pouco de tempo; segundo melhor lhes parecia; Deus, porém nos disciplina para aproveitamento, a fim de sermos participantes da sua santidade."
    ou seja, Deus é perfeito na sua correçao, e atraves dela somos santificados, e nao atraves de nosso esforço (oraçao e leitura da biblia).

    nesse texto vemos que somos tranformados todo o tempo, nao só no que nós deixamos (quem somos nós para deixar Deus fazer alguma coisa, e quem somos nós para saber o que precisamos mudar), e que a santidade vem de Deus, nao de nosso esforço.

    ah, e mais uma coisa. conversao é o primeiro passo da santificaçao. conversao e santificaçao estao juntas, ou melhor, sao a mesma coisa.

    Deus os abençoe. e nao esqueçam: Deus é o centro nao o homem.
    grande abraço.

    ResponderExcluir
  5. galera, fico muito bom, achei bem edificante, só que sei lá, tinha que ter mais impacto ou melhor, animação :D

    mas parabens ae fico muito bom e to aguardando o proximo agora.

    ResponderExcluir
  6. muito bom msm
    jesus transforma msm
    mas tbm tm q busca-lo diariamento
    uhuhu
    rock`n roll
    abrass

    ResponderExcluir